18 de abril de 2016

{Beleza} Balm Labial Granado Pharmácias

Olá leitores,
Qual mulher não gosta de deixar os lábios hidratados? Eu, por exemplo, não curto tanto usar batom, mas gosto de sempre ter um brilhinho, gloss, ou algo que hidrate meus lábios durante o dia.

Hoje no marcador Beleza, eu conto para você sobre o que eu achei do Balm Labial de Maracujá da Granado Pharmácias.


Hidrata e deixa nos lábios o gosto suave da fruta. A fórmula é enriquecida com óleos de oliva e amêndoa doce, ceras vegetais e vitamina E, ingredientes que nutrem e agem como antioxidantes naturais. As manteigas de karité e oliva ainda garantem alto poder de hidratação, e formam um filme protetor nos lábios. Conteúdo: 12g.

Embalagem

Eu AMEI a embalagem do produto. É delicada, colorida, pequena, cabe em qualquer necessaire. A desvantagem que achei foi a aplicação, que deve ser realizada com o dedo ou com um pincel. Pensando numa situação onde você está na rua, transporte público, é ruim colocar o dedão sujo e passar nos lábios (não sei se é frescura minha, ou é um consenso geral isso rs). 

Diferencial

O que mais gostei foi o gostinho de maracujá que o produto deixa nos lábios e os lábios não ficam com o clássico “melado” que normalmente os balms deixam.

Outras opções de sabores

Eu apenas experimentei de maracujá, mas é possível encontrar 3 opções de sabores: maracujá, manga e pitanga. Os 3 “sabores” vem na mesma embalagem, e o que difere são as cores e gostinhos.

Imagem do site Granado


E o preço? $ $

Nas lojas Granado o balm está por R$19,00. Eu particularmente achei um valor justo! É um produto bom, duradouro, e não está tanto acima do valor de outros produtos do mercado de boa qualidade.

Quer saber mais ou comprar? CLIQUE AQUI. Você já usou? Conta para mim o que você achou!

4 comentários:

  1. Boa tarde Lylu,

    Aqui no seu blog novidades não faltam, gostei demais e acho que minha esposa vai adorar, ótima dica.....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Marco,
      hehehe espero que ela goste mesmo! E pretendo manter sempre com várias novidades!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. OIeeee. Sabe que eu ainda não tenho nenhum produto da marca mas eu acho que eles fazem cada coisa linda e super de qualidade. Claro que o preço ajuda mas em relação a balm, não gosto de ficar melecando as mãos. rsrsrsrsr. Mas é super delicinha os sabores!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Greeee
      A Granado está me surpreendendo na qualidade dos produtos! São fantásticos! haha e te entendo com relação a melecar as mãos, foi a única desvantagem que achei do produto! E é mesmo delicinha os sabores hehe

      Beijinhos

      Excluir