23 de abril de 2016

{Beleza} Gloss Hidratante Granado Pharmácias

Olá leitores,
Se lembram que eu trouxe uma dica ótima para hidratar os lábios com o Balm de Maracujá da Granado? Hoje eu trago mais um produto ótimo para deixar os lábios ainda mais lindos. 

No marcador Beleza, eu conto para você sobre o que eu achei do Gloss Hidratante Limão Siciliano da Phebo / Granado Pharmácias.


Gloss transparente com textura suave. Enriquecido com óleo de framboesa (rico em ácidos graxos essenciais) e Vitamina E - ambos os ingredientes com ação hidratante. Pode ser usado sozinho, realçando outros pontos da maquiagem, como os olhos e maçãs do rosto; ou por cima do batom, para um acabamento molhado. Fragrância de Limão Siciliano. Conteúdo: 12g.

Embalagem

A embalagem é no estilo vintage, com limões alaranjados e detalhes em azul que dão um charme para o produto. Diferentemente do Balm, o gloss da Granado é de fácil aplicação graças à sua embalagem com um aplicador. É bem mais higiênico pelo menos do que o Balm que é necessário usar o dedo para aplicação. 



Diferencial

Há um tempo atrás a Boticário lançou um gloss com sabor de caipirinha de limão, que era uma delícia e deixava uma sensação ótima na boca. Depois ele saiu de linha e até o momento não havia achado nada parecido. Mas esse gloss foi o meu achado! Ao aplica-lo é muito bom o gostinho de limão que fica nos lábios. E quanto ao “melado” que é o grande problema da maioria dos gloss do mercado, este além de ser transparente, ele fixa bem não deixando grudentos e pegajosos os lábios.

Outras opções de sabores

Há nas lojas Granado a outra opção além do de Limão é o de Figo da Turquia. Eu não cheguei a experimentar, mas acredito que seja tão bom quanto o de Limão Siciliano.

Imagem modificada do site Granado

E o preço? $ $

O preço assim como o balm, achei bom! Nas lojas Granado o gloss está R$ 18,50, e ao comparar com outros do mercado, este é duradouro, e é válido pagar por este valor.

Quer saber mais ou comprar? CLIQUE AQUI. Você já usou? Conta para mim o que você achou!

4 comentários:

  1. Eu adoro essas embalagens em estilo vintage,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      São lindas né? *-* também amo essas embalagens deles...
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei conhecer mais detalhes, deste produto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      É um produto fantástico, se tiver a oportunidade vá conhecer numa Granado! *-*
      Obrigada pela visita,
      Beijinhos

      Excluir