3 de abril de 2016

{Beleza} Make B. Urban Ballet

Olá leitores,
Hoje trago uma novidade para vocês na categoria Beleza. “O Boticário” lançou uma linha delicadamente marcante. Conheçam a linha Make B. Urban Ballet:


Dentre os produtos da coleção, perfume, maquiagens, esmaltes, eu chamo atenção especialmente para a colônia.
“A Make B. Urban Ballet Deo Colônia representa toda a dualidade da coleção. Uma fragrância criada a partir do toque delicado das flores transparentes com a força do acorde de Tulipa Negra que resulta em um floral amadeirado repleto de contrastes.”

A colônia é classificada como Floral Amadeirado, e é realmente um odor bem delicioso de flores. Na minha pele a fixação dele foi ótima, sendo duradoura durante o dia todo. Não é uma fragrância enjoativa, e de fato faz jus ao comercial: delicadamente marcante.



E já que estamos falando em Ballet, por que não comentar também de um livro do mesmo tema? Associar livro e perfume com a hashtag #bookandperfume! Sabem de que livro estou falando? Uma dica, é de uma autora nacional. Ainda não sabe? Estou falando de “Quero ser Beth Levitt”, da autora Samanta Holtz, lançado pela Editora Novo Século.

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


Alguém já conhece a nova colônia? E alguém já leu “Quero ser Beth Levitt”? Conta para gente o que acharam! 

11 comentários:

  1. Oi Lylu!!
    Adorei seu novo blog, está uma graça e vou acompanhar!!
    Esse post tem tudo a ver comigo. Gosto de cores e aromas mais delicados e nada melhor do que experimentar essa nova linha do Boticário ^^
    Ainda não tive oportunidade de ler "Quero Ser Beth Levitt", mas espero ler em breve. A escrita da Samanta Holtz é maravilhosa!!!
    Beijos, querida

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah! Muito obrigada :D
      Eu adoro os perfumes da Boticário, e esse realmente se superou! Quando tiver a oportunidade experimente!
      Eu também ainda não li "Quero ser Beth Levitt", está na minha meta desse ano! Espero que logo eu leia!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Que postagem interessante, adorei a mudança de foco.
    Acredita que depois de adulta adquiri alergia a algumas coisas!!??? Não uso mais perfumes, apenas os de bêbe e de vez em quando. Mas gostei de saber dessa linha do boticário, vou procurar os esmaltes.
    Sobre esse livro lindo, tenho aqui na estante mais ainda não consegui ler. Mas só leio elogios a ele. Amei sua sugestão seguindo o tema da postagem. Beijos e ótimo mês de abril para vc querida!!!

    P.s. Fiquei feliz ao perceber nos comentários que temos várias amigas em comum ;P

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!!! Vão vir coisas bem diferentes!!! Espero que os leitores gostem das mudanças hehe
      E quanto a alergia, acredito sim! Minha mãe é a mesma coisa! Dificilmente ela usa algum perfume e quando usa normalmente são exatamente esses de bebê hehe
      Eu também não consegui ler! Espero lê-lo em breve!
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Eu vi essa nova linha da Boticário e achei bem interessante. Não sou muito de usar perfurmes, sou mais do tipo que gosta de usar cremes. Mas ainda assim queria dar uma conferida, a Linha Make B. tem me surpreendido muito ultimamente em questão de qualidade. Beijos!

    www.ironicageek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Wandressa!
      Eu uso na falta de um, os dois, tanto creme quanto perfume haha A-D-O-R-O! Essa linha realmente me surpreendeu positivamente! Estou gostando basante!
      Obrigada por sua visita!
      Beijos!

      Excluir
  4. Querida Lylu,

    Adoreeeeeei ver "Quero ser Beth Levitt" na tag #BooksAndPerfumes! Esses dias, mesmo, eu postei um trechinho do comercial da linha dizendo a mesma coisa, que tinha a cara de "Quero Ser Beth Levitt" rs... A foto que você tirou ficou linda!!! E agora estou louca pra experimentar o perfume, vou fazer isso e te conto se gostei :D

    Beijo, linda!!! E obrigada novamente!

    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam!!!
      Muito obrigada pela visita! É uma honra ter um comentário seu na postagem! Fico muito feliz que você tenha gostado! E me conte sim! Eu amei! ♥

      Beijinhos e obrigada a você!

      Excluir
  5. Oieeeeee amada!
    Que barato esse post, amei MUITO! E adorei a tag! Sou fã do Boticário e adoro a linha Make B, fiquei curiosa com o perfume, excluindo os perfumes doces que detesto, porque atiçam a minha enxaqueca, eu amo os perfumes do Boticário.:)
    A Samanta é uma graça, ainda não tenho ese livro dela, mas sou doida pra ler, na Bienal do Rio no ano passado comprei "Renascer de um Outono", mas ainda não consegui ler.
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sheeee!!!
      Inovando nos posts hehehe trazendo novidades para os leitores! Também gosto muito da Boticário! O meu do dia a dia é o Linda Radiance, que eu adoro também! E quanto aos perfume doces, fique longe do Egeo Chocolate, é ao extremo doce :O !!!
      A Samanta é mesmo super fofa!!! O livro "Renascer de um Outono" é o único que não tenho dela... Depois você me conta se é bom!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Conto sim! :)
      Beijo, beijoooo

      Excluir