29 de abril de 2016

{Dica} Aprenda um novo idioma com Duolingo

Olá leitores,
Você já quis aprender um idioma, e estava sem tempo, ou sem dinheiro? Eu já! E hoje eu venho contar uma dica para vocês. Vocês conhecem o site Duolingo? O Duolingo é um dos mais famosos e elogiados aplicativos de ensino de idiomas do mercado. E o melhor: É TOTALMENTE gratuito!

Kit de imprensa do Duolingo

Para aprender é necessário realizar uma conta e escolher o idioma que você quer aprender.

Kit de imprensa do Duolingo
Há vários idiomas para aprender. Da língua nativa português, é possível aprender inglês, alemão, espanhol e francês, mas caso a sua língua nativa seja o inglês, é possível aprender vários outros. Como assim língua nativa? É a língua a qual te ajudará a aprender a outra. Por exemplo, quero aprender a palavra LIVRO, se quero aprender o português-inglês virá: Livro – Book, mas se for nativa inglês e quero aprender espanhol, virá: Book – Libro.

Eu estou fazendo Espanhol e acho bem interessante o método de ensino do Duolingo. Há como aprender a leitura, exercícios de voz e áudios para treinar a pronúncia.

Conforme você faz, você ganha “dias de ofensiva”, que são os dias seguidos que pratica, e ganha os chamados lingots, que são como pontos para trocar por lições extras, testes e etc. Saliento novamente que nada disso é pago! É tudo gratuito!

E não tem desculpa de lugar para acessar! Duolingo está disponível em Android, iOS, Windows Phone e na web. E horário? Também não é desculpa! Dá para fazer em qualquer horário


Está esperando o que para aprender um novo idioma? Corre lá para o Duolingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário