14 de abril de 2016

{Evento} Book Lovers Kids

Olá leitores,
Tudo bom? Já ouvir falar em Book Lovers Kids?

“A Book Lovers Kids é uma feira de livros infantis e juvenis que percorre os melhores shoppings do Brasil levando cultura e diversão com muita literatura.”
A dica que eu dou é para os moradores de São Paulo! A feira está lá no Shopping Eldorado e conta com vários títulos da Editora Novo Conceito e Editora Novo Século por R$10,00. Há outros títulos também a partir de R$5,00, com mais foco no público infantil e juvenil.


Hoje dei uma passadinha lá e dentre os inúmeros livros lá encontrados, tirei uma foto para vocês verem alguns dos títulos!


Todos por R$10,00!!!

Lógico que eu não podia sair de mãos vazias e comprei o lindo Jane Austen: Uma Vida Revelada!


Você é um apaixonado por livro? Está esperando o que para ir lá visitar e ver todos os títulos que estão disponíveis? Quer saber se a feira estará na sua cidade? Visite Book Lovers Kids !!!

7 comentários:

  1. Oi Lylu, sua linda, tudo bem?
    Não acredito!!! Os preços estão ótimos!!! Eu não conhecia essa feira ainda, adorei a sua postagem. E obrigada por compartilhar a página deles já entrei lá para ver se teria em minha cidade. E teve, que pena que foi no início de abril, já perdi. Mas quem sabe não terá em maio também?
    beijihos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!
      Tudo bom e você?
      Sim!!! Os preços realmente são muito bons! E acho que depois eles voltam sim! Fique de olho ;)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, Lylu.
    Não queria ter visto essa postagem porque agora vou ficar querendo. Vi um monte de livros que tenho interesse ali e que baratinho hehe. Ainda não conhecia esse projeto, mas com certeza aqui na minha cidade não vai vir hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil...
      hahaha faz parte!!! Quando eu fui também tive que me segurar muito para não sair comprando tudo *-* Mas quem sabe um dia eles não apareçam aí? :)

      Excluir
  3. Adorei! Infelizmente eles só vieram em um shopping aqui em Fortaleza e eu nem sabia :( Espero que voltem, adoro esses eventos!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic!
      Acho que eles voltam sim! Só aqui nesse shopping eles já vieram 2x hehehe
      Também adoro esses eventos *-*
      Beijinhos

      Excluir
  4. Nossa que evento mais legal, principalmente por disponibilizar ótimos títulos, de duas editoras maravilhosas, por um preço tentador. Amei sua escolha :P
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir