10 de abril de 2016

{Lançamento} Vocação para o Mal - Editora Rocco

Olá leitores,
A Editora Rocco enviou um e-mail esta semana com a novidade que será publicada agora em abril: Vocação para o Mal, terceiro livro da série policial assinada sob pseudônimo por J.K. Rowling.
 

 
Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade.

Terceiro livro da aclamada série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, e protagonizada pelo detetive particular Cormoran Strike e por sua assistente Robin Ellacott, “Vocação para o mal” é um suspense diabolicamente inteligente, com reviravoltas inesperadas a cada página, e também a emocionante história de um homem e de uma mulher numa encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais. O livro estreou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e alcançou os principais rankings nos Estados Unidos e na Inglaterra. A série protagonizada por Cormoran Strike ganhará adaptação para a BBC One, com produção da Brontë Film and Television.

Com o título e os nomes dos capítulos retirados de músicas da banda Blue Öyster Cult, cujas letras são baseadas na literatura de horror e tratam de temas como maldições e ocultismo, Vocação para o mal tem um clima sombrio, que mistura pedofilia, assassinatos em série e Transtorno de Identidade da Integridade Corporal (TIIC), distúrbio psicológico raro que faz uma pessoa querer amputar seus membros saudáveis. Será que a dupla de investigadores consegue identificar seu perseguidor e sair ilesa?

Outros livros da série

8 comentários:

  1. Olá :D
    Estou com muita vontade de comprar esse livro. A capa e a premissa deles estão incríveis
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elileudo!!
      Também fiquei morrendo de vontade de ler o livro (mesmo não lendo os outros da série rs), me chamou atenção o gênero... curto livros assim *-*
      Obrigada por sua visita
      Beijinhos

      Excluir
  2. Já vi várias criticas boas sobre esse autor, O chamada do cuco ta na minha lista a séculos mas adio a leitura.

    Seguindo aqui. Adorei o blog.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic,
      "O Chamado do Cuco" também está na minha lista já faz um tempinho... mas nunca li...
      Muito obrigada por sua visita :*
      Beijinhos

      Excluir
  3. Lu, você já leu algum dos livros dessa série? Porque eu tenho medo de ler depois do meu trauma com Morte Súbita... rs... Tenho até curiosidade, e até comprei o primeiro, mas ainda não tive coragem de começar. Amo tanto Harry Potter, fico com medo de me decepcionar com a autora mais uma vez. :/ Mas sei lá, acho que se já estão lançando o terceiro livro pode ser que eu goste, deve ter conquistado um bom número de leitores.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!
      Eu não li ainda... eu comprei O Chamado do Cuco mas está parado aqui... para ser sincera, nem Morte Súbita eu li... :/ Se você der uma chance para a obra depois você me conte se é bom!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. MEU DEUS! Eu estou super ansioso para esse livro, sou super fã do Cormoran e adoro os dois primeiros..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li ainda os dois primeiros haha então nem estou TÃO ansiosa assim pro terceiro hehehe
      Obrigada pela visita :*

      Excluir