21 de abril de 2016

{Novidade} Meu amigo, o dragão

Olá leitores,
Hoje vi um trailer que me chamou muito atenção. Fui atrás de informações sobre o filme e trouxe para vocês outra novidade de Walt Disney.

Conheçam Meu Amigo, o Dragão!


Uma remake ao clássico da Disney de 1977, Pete’s Dragon (Meu Amigo, o Dragão) terá ação ao vivo e efeitos digitais para contar a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

O filme é estrelado por: Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão - Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace.


2 comentários:

  1. Que fofo, já quero ver esse clássico.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Também quero muito ver *-* hehehe
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos :*

      Excluir