12 de abril de 2016

{Novidade} Primeiro Pôster de "Doutor Estranho"

Olá leitores,
Quem é fã de super-herói levanta a mão! \o/ A Marvel hoje lançou o primeiro cartaz de “Doutor Estranho”!

Foto: Walt Disney/Divulgação
A produção de “Doutor Estranho”, conta com os atores Benedict Cumberbatch (“Aliança do Crime”, “O Jogo da Imitação”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”, “Perdido em Marte”), Rachel McAdams (“Nocaute”, “Sherlock Holmes”) e Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”, “Um Homem Sério”) com Mads Mikkelsen (“Fúria de Titãs”, “007 - Cassino Royale”) e a vencedora do Oscar® Tilda Swinton (“Conduta de Risco”, “O Grande Hotel Budapeste”). O filme é dirigido por Scott Derrickson ("A Entidade", "O Exorcismo de Emily Rose"). 

"Doutor Estranho" acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas. "Doutor Estranho" é o filme mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 - ao longo de quatro anos e nove filmes - é apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs.

6 comentários:

  1. Oi Lylu, sua linda, tudo bem?
    Peço desculpas pela demora, só consegui vir aqui hoje, para conhecer o seu blog. Achei sue layout linda, já estou te seguindo também!!!
    Você não está vendo, mas eu levantei a mão, risos.... Que ótima novidade, ainda não conhecia essa história e o elenco escalado para o filme é de primeira, tomara que seja um sucesso, não vejo a hora de ver!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!!!
      Tudo ótimo e você?
      Imagina! Primeiro agradeço a sua visita e muito obrigada por seguir!!!
      hahaha também não vejo a hora de ver *-* o filme já me ganhou com o Benedict ♥
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi... Eu estou gostando muito desses filmes e séries da Marvel mas confesso que só me interessei por esse filme por causa do Benedict se ele estiver tão bem quanto em Sherlock acho que o filme vai ser um sucesso...
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea,
      Eu sou fascinada por Marvel.. então me interessei por ambos motivos... na hora que vi o Benedict, xonei hahaha *-*

      Excluir
  3. Extremamente curioso em saber como vai funcionar esse universo "místico" da Marvel nas telonas. Existem inúmeras possibilidades a serem exploradas. E Benedict Cumberbatch geralmente manda muito bem!

    Beijos!

    att, André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou BEM curiosa Dé! Eu acho que vai ser um dos meus queridinhos da Marvel.. Curti muito por exemplo "Guardiões da Galáxia" que não é tão conhecido assim! Vamos aguardar :D
      Beijossss

      Excluir