9 de abril de 2016

{Novidade} O Bebê de Bridget Jones

Olá leitores,
Quem aí está MEGA ansioso para a volta da nossa queridinha Bridget Jones? A Universal divulgou, nesta semana, um novo cartaz nacional para “O Bebê de Bridget Jones”.


Ainda, para os amantes de Bridget Jones, o site EW, divulgou imagens que nos deixam ainda mais curiosos sobre o terceiro filme da franquia, que retorna com a queridíssima Renée Zellweger.

Crédito da Imagem: RANKIN for EW

Crédito da Imagem: RANKIN for EW / Giles Keyte
Crédito da Imagem: Giles Keyte
Crédito da Imagem: RANKIN for EW 

Lembrando que o terceiro filme, não terá relação com o último livro, Louca Pelo Garoto, lançado pela Editora Companhia das Letras em 2013. Quem será responsável pela direção é Sharon Maguire, que dirigiu também o primeiro filme dá série. O lançamento aqui no Brasil está previsto para o dia 22 de setembro de 2016

Ainda não está satisfeito? Que tal vez o trailer legendado para aguçar ainda mais a curiosidade?


PS: Repararam no trailer a presença do cantor Ed Sheeran? #morri

6 comentários:

  1. Lylu já tinha visto e achei o máximo. Gosto muito e pretendo ver.
    Minha mãe adora, têm os livros e filmes, acredita!!! Beijos

    P.s. Seu blog está demais!!!
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Aqui em casa é a mesma coisa! Eu e minha mãe amamos a Bridget :P
      Nunca li os livros, só assisti aos filmes mesmo!
      Muito obrigada por estar aqui sempre acompanhando as novidades :*

      Beijão

      Excluir
  2. Aiii eu to louca pra ver esse filme!
    Mas antes eu preciso assistir novamente os outros né?
    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      Eu acho que se eu assistir umas 20x cada um eu não enjoo hahaha amo esses filmes e dou risada sempre que vejo XD
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. *-* nem me fale Karine!!! ♥♥♥
      é muito amor por Bridget hehehe

      Excluir