10 de maio de 2016

{Evento} A Ed. Globo Alt promove o lançamento do livro da autora Marina Carvalho

Olá leitores,
Está de bobeira para o próximo sábado? Que tal um ótimo evento de lançamento do livro O Amor nos Tempos do Ouro, da querida autora Marina Carvalho?


A autora lançou recentemente pela Editora Globo Alt O amor nos tempos do ouro, um romance histórico, ousado e apaixonante que se passa no século XVIII no Brasil. 

No evento a autora falará um pouco sobre a história, autografará os livros e sorteará alguns brindes. O evento acontece sábado dia 14/05 a partir das 15h na FNAC da Av. Paulista


Mais informações vocês podem encontrar na página do evento do Facebook:


Não percam! ;)

7 comentários:

  1. adorei visitar seu blog, estou te seguindo :)

    ♥ www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Muito obrigada por sua visita!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Oi Lindona !
    Deve ser uma história linda.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Simara,
      Eu também acho que a história deve ser linda pela capa *-*
      Obrigada pela visita! Vou lá conferir sua postagem!
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele,
      Ainda não fiz a resenha hehe Era apenas a divulgação do evento hehe mas deve ser lindo o livro!
      Obrigada por sua visita!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Adoro a Marina Carvalho e esse seu livro já está na minha lista de desejo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir