19 de maio de 2016

{Lançamento} Conheça a continuação de Cinco Anos da autora Cristiane Broca

Olá leitores, 
Hoje estou aqui para divulgar o novo livro “Cinco Anos - Os desafios da vida a dois”, da querida autora Cristiane Broca


Marcos e Ângela estão prontos para iniciar seu "Felizes para sempre" e compartilhar tudo: as alegrias, tristezas, e dificuldades do dia a dia. A vida do casal passa por vários estágios e eles conseguem continuar unidos mesmo com a pressão do novo trabalho de Ângela em uma revista feminina, a criação do filho pequeno, as viagens impostas pelo trabalho de Marcos como jornalista, e a complicada relação entre ele e o pai. Quando uma sucessão de eventos recai sobre a família Andrade, colocando-os em conflito, caberá a Marcos decidir até que ponto permitirá que a mágoa do passado interfira em seu futuro. Poderá um grande amor sobreviver à tempestade? 

O lançamento do e-book está previsto para o dia 10 de junho, na Amazon, e o livro físico, embora sem data prevista, deverá ser lançado dentro do mesmo mês. 

Querem ficar por dentro de todas as novidades e todos os detalhes dessa nova história? Aproveitem e se inscrevam na página Cinco Anos

http://www.facebook.com/livrocincoanos 

Conheça a autora:
Cristiane Broca nasceu em 9 de junho de 1984 na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Apesar de seu amor pela literatura, manifestado desde a adolescência, formou-se em Tecnologia da Informação. Em 2009 iniciou Cinco Anos, seu primeiro romance, e desde então não parou mais de escrever. Reside atualmente em Guaratinguetá-SP com marido e filho.

4 comentários:

  1. Obrigada, Lu! Você é uma fofa que sempre me apóia. Espero que goste do novo livro. Vai haver muito romance, humor e drama... Mal posso esperar pelo lançamento. Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu já gostei da capa, na verdade já havia visto a capa do livro anterior na web e já tinha gostado, eu adoro livros que retratam a vida exatamente como ela é, o dia a dia dos casais e tudo o que eles enfrentam. Certeza de que será um sucesso!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Valeu por ir no meu! Sigo o seu tb!
    Vc tem a maior cara de culta!
    Eu confesso que não sou muito de ler mas admiro quem lê sabe...
    Acho show mas eu ainda não consegui adquirir o hábito!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e consecutivamente a autora, mais bem interessante a sinopse, apesar de não fazer o meu gênero literário, fiquei bem curiosa a respeito.
    Seguindo o seu cantinho também :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir