3 de maio de 2016

{Lançamento} Ed. Planeta lança livro da blogueira Taciele Alcolea

Olá leitores,
Com a moda de livros de youtubers, a Editora Planeta não ficou fora dessa, e liberou a pré-venda do livro da Taciele Alcolea, Olá Meninas e Meninos!

Material de divulgação da Ed. Planeta


Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”.
Adquira o seu:


18 comentários:

  1. To ansiosa pra ler esse livro da Taci, já quero comprar o meu.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol...
      Que bom que gostou :)
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr <3 acho legal as editoras investirem em blogueiras famosas (MAS PODIAM INVESTIR EM BLOGUEIRAS MENOS FAMOSAS HAHAAHAHA) para uma biografia, é interesse ver até onde uma internet pode levar a gente né? Gosto também, porque incentiva pessoas mais jovens a ler, influencia positivamente em muitas coisas.
    Nunca li nenhum livro de blogueiro, mas acho maneiro :D <3 E o da taci, por ela ser tão fofa, deve ser espelhado no livro hihi. ADOREI!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Eu até acho interessante, mas não é o tipo de leitura que AMO hehehe mas com certeza, neste ponto de incentivo a leitura, tudo é válido! ♥
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Não sabia que ela ia lançar um livro mas gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sofia!
      Obrigada a você pela visita!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Nossa adorei essa novidade !
    Amei seu blog , já estou seguindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza!
      Muito obrigada pela visita! *-*
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Ah que legal, vc tem uma foto extra. Eu fiz as fotos da capa dela, mas ainda não vi o resultado final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você fez as fotos da capa? Que legal *-* a foto usada foi do marketing da Ed. Planeta :)

      Excluir
  6. Oi, lylu! Conheci seu blog hoje e tô curtindo! Tô louca pra ler o livro da Taci, ela é uma das minhas maiores inspirações. Ah, te segui pelo blog e curti sua page no face porque vi que falta 1 pra 200! UHUL! Parabéns! Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steh!
      Muito obrigada pela visita!
      Seguindo lá o seu ♥
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Eu adoro o canal/ blog dela e não
    vejo a hora de ler o livro =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Volmara
      hehe que bom que curtiu! *-*
      Beijinhos

      Excluir
  8. Fiquei curiosa com essa história de "primeiro amor", mas não compraria esse livro não. No máximo compraria o ebook!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Isabella,
      Somos duas... não sei se eu compraria...
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Na boa? Sinceramente? Acho que as editoras hoje estão perdendo o seu foco. Nada contara essa menina, mas vamos falar sério? As editoras estão pegando carona no rabo do comenta e fazendo do marketing desse povo o estopim para lançar livros, vide a tal da Pam, ex garota it.
    Acho que eles estão é certos, devem mesmo encher o cofrinho. Ma poucos estão tentando de verdade virar escritores, tipo a Bruna Vieira, que escreve razoavelmente bem e a uma atriz da globo que esqueci o nome...Sofia alguma coisa. Esses sim, até acredito....agora os demais, nossa, tipo a Kéfera...ai meu Deus, só para vender livro mesmo. Mas se o povo compra, fazer o que?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata
      hahahaha ufa... que bom que outra pessoa me entende... também penso assim... nem mesmo nos de atores se você quer saber... mas como você disse, as editoras estão certas... pois se continuam publicando isso, é porque tem público! Como dizem... gosto cada um tem o seu hehehe
      Beijinhos! :*

      Excluir