12 de maio de 2016

{Lançamento} A Garota Perfeita chega ao Brasil pela Ed. Planeta

Olá leitores,
Hoje apresento para vocês um lançamento fantástico da Editora Planeta
Com mais de 400 mil exemplares vendidos somente nos Estados Unidos e direitos de publicação em 24 países, o thriller psicológico A Garota Perfeita, de Mary Kubica, chega ao Brasil pela Editora Planeta.


Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?
O livro já está em pré-venda nas principais livrarias online e você pode conferir a sinopse na de sua preferência nos links abaixo!


4 comentários:

  1. Eu adorei a resenha desse livro, eu ainda nem tinha ouvido falar mas a história me interessou muito, adoro muito romance, enfim, adorei a resenha, e amei o blog tanto que curti a fã page e segui o blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena,
      Eu ainda não li o livro... hehe o que foi postado foi somente a sinopse... mas fiquei bem interessada também!
      Muito obrigada pela sua visita, e claro que passarei no seu!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar desse livro na gringa e estou muito feliz que esta chegando ao Brasil. A capa ficou linda também.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vic!
      Parece ser muito bom mesmo! E a capa foi mantida a original que ficou realmente linda! *-*
      Beijinhos :*

      Excluir