27 de maio de 2016

{Lançamento} Novo livro da autora Abbi Glines tem sua capa divulgada por Ed. Arqueiro

Olá leitores,
Para os fãs da autora Abbi Glines, a Editora Arqueiro divulgou o título e a capa de "You Were Mine", o livro que contará a história de Tripp e Beth. Conheçam “Para Sempre Minha”.

De autora best-seller #1 do The New York Times, Abbi Glines vem um novíssimo romance da série "Rosemary Beach" sobre Tripp Newark e seu passado romântico secreto com Bethy Lowry. Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Kerrington Country Club em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora da alta sociedade, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele realmente estava fugindo... Bethy Lowry estava desmoronando muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu um pouco demais – outra vez. Uma criança do estacionamento de trailers trabalhando como a garota do carrinho entre os clientes ricos de Kerrington Country Club, Bethy sempre foi impressionável. Mas há cinco anos, antes dela ganhar sua reputação como alcoólatra e garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

Sinopse NÃO OFICIAL escrita a partir da obra “You Were Mine"

Ansiosos para o lançamento? Não vejo a hora de ler mais um romance da Abbi

12 comentários:

  1. A arqueiro ta ganhando muito respeito meu, cada vez melhor.
    Ainda não conhecia essa autora, mas vou procurar.
    Amo livros, amei a dica!
    Beijos,
    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Essa autora é fantástica!!! Conheça os outros títulos! Vale muito a pena!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su,
      Ainda não li o livro, essa é apenas a sinopse, mas a história parece ótima!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Uuui, que capa sensual hein, gostei!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Eu AMEI também a capa! Eu adoro a Abbi!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Cah,
      Na verdade essa foi só a sinopse, mas estou super ansiosa para ler e fazer a resenha!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Eu vi essa notícia nas redes sociais da ed. arqueiro e já estou ansiosa para ler. Não vejo a hora da história desse casal ser contada e estou torcendo para que se entendam e sejam felizes, já sofreram muito. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Você sabe o quão eu amo a Abbi né? Quero tanto ler esse livro *-*
      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Olá Lylu,

    Não faz o meu gênero mas para quem gosta é uma excelente novidade....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco,
      Ahhh eu adoro a Abbi, sempre leio rapidinho os lançamentos dela! *-*

      Excluir