5 de maio de 2016

{Novidade} Esquadrão Suicida da Warner Bros. Pictures

Olá leitores,
Com tantas novidades de heróis, vocês conhecem um time de vilões bem famoso? Quem está ansioso com o lançamento de Esquadrão Suicida da Warner Bros. Pictures?

Com os atores Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jay Hernandez, e Karen Fukahara, “Esquadrão Suicida” será lançado dia 04 de agosto aqui no Brasil.


Confira o trailer:


8 comentários:

  1. Estou tão ansiosa para ver esse filme, tenho certeza que vai ser um dos maiores sucessos do ano! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Beatriz....
      Eu sou apaixonada por filmes de heróis e quadrinhos... Melhor do ano eu não sei... mas que acho que será fantástico, isso eu acho!!!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Eu estou ansiosa, mas não sei se verei no cinema ou se espero para ver no aconchego do meu lar, cinema hoje tá tão caro e eu odeio a bagunça que o povo faz
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata :)
      hahahah somos duas... há filmes que eu faço questão de ver no cinema... mas também não sei se esse é um...
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Super hiper mega ansiosa para ver..
    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos da suh💋💋

    www.suhsanches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suélen...
      Também estou super ansiosa para assistir! Muito obrigada por sua visita e claro que vou lá conferir o seu!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Deve ser muito bom esse
    filme!!! Adorei seu blog =)


    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Volmara,
      Também acho que será ótimo o filme *-*
      Muito obrigada por sua visita!
      Beijinhos :*

      Excluir