6 de junho de 2016

{Evento} Bienal SP reúne autores influenciadores para bate-papo com o público

Olá leitores,
A Bienal do Livro está cada vez mais conectada com o público jovem.
Este ano o evento trará três painéis de bate-papo com autores conectados, que começaram ou migraram para a internet. Entre eles: Kéfera Buchmann, Jout Jout, PC Siqueira e Bruna Vieira.



Kéfera Buchmann, um dos maiores ícones do Youtube, traz para o público uma conversa sobre o dia-a-dia do seu trabalho e seu primeiro livro "Muito Mais que 5inco Minutos” (Editora Companhia das Letras). Histórias divertidas, relacionamentos, moda, tudo que cerca seu mundo será levado ao vivo para a Bienal do Livro.


Para uma conversa descontraída o evento traz um bate-papo com as autoras de literatura juvenil Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet. As escritoras que também são muito conhecidas nas redes sociais vão falar sobre “Um Ano Inesquecível” (Editora Gutenberg), livro feito a oito mãos, que reúne contos sobre amor, família, escola, faculdade, escolhas profissionais, amizade, redes sociais e todo o universo que permeia a juventude.

Trazendo sempre assuntos atuais e até mesmo questões mais delicadas para serem discutidas, a Bienal do Livro reúne em um único bate-papo os escritores e youtubers Jout Jout, PC Siqueira e o jornalista Alexandre Matias. Além de trazerem assuntos que costumam discutir no dia-a-dia, os escritores falarão também sobre seus livros: “PC Siqueira Está Morto” (Editora Companhia das Letras), por PC Siqueira e Alexandre Matias, e "Tá Todo Mundo Mal" (Editora Companhia das Letras), de Jout Jout.

O evento que ocorre entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016, traz o tema “Histórias em Todos os Sentidos”, onde o visitante é convidado a vivenciar as muitas histórias que a Bienal do Livro pode contar. Além dos três bate-papos, outros grandes nomes internacionais e nacionais já estão confirmados. São eles: Jennifer Niven, Kevin Hearne, Ava Dellaria, Tarryn Fisher, Jen Sterling, Rezende Evil, Maju Trindade, Lucas Rangel, Lucinda Riley, Amy Ewing, Mário Sérgio Cortella e Luiz Felipe Pondé.

Está afim de conhecer algum desses autores? Me conta qual!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário