27 de julho de 2016

{Beleza} Fixing Mousse Cabelos Encaracolados

Olá leitores,
Hoje no marcador Beleza, eu trago para vocês um produto que uso bastante nos cabelos para modelar as madeixas. Conheçam o Fixing Mousse Cabelos Encaracolados da Agima Cosméticos.


Mousse modeladora desenvolvida para tratar, proteger, dar brilho e volume natural aos cabelos crespos e encaracolados. Função: dá corpo e volume às madeixas, deixando os cachos mais definidos. Ideal para: cabelos encaracolados. Conteúdo: 150 ml

Embalagem

Quando eu fui comprar à primeira vez, a embalagem apesar de simples é chamativa, talvez pela cor. A embalagem é característica de mousses, de alumínio e com uma válvula para aplicação.

Modo de Aplicação

O modo de aplicação é super fácil. É necessário agitar bem o frasco e na hora de aplicar, virar o frasco com o bico para baixo pressionando a válvula. Vale ressaltar que uma pequena quantidade “cresce” em sua mão, então não coloque muito, que o volume de produto aumenta devido à espuma. Aplique com as duas mãos distribuindo por todo o cabelo.


Diferencial do mousse

Além da textura ser muito boa para aplicação, que é uma espuma que logo se espalha pelo cabelo, o aroma do mousse é maravilhoso, deixando os cabelos com mais cheirinho de limpo do que nunca.

Outras opções de mousses

Há outras opções para diferentes tipos de cabelos. Eu uso para cabelos encaracolados, mas há a opção de cabelos normais e o mousse desembaraçante.


O produto cumpre o que promete?

Sim! O meu cabelo fica ÓTIMO com esse mousse. Consegue modelar, mas sem deixar os cabelos com aspecto duro, ou de laquê. Realmente dá brilho e volume deixando-os com aparência bem natural!


E o preço? $ 

O preço também é ÓTIMO! É bem em conta e dura bastante tempo! Na loja da Agima Cosméticos é possível encontrar esse mousse por R$14,00, e é possível encontra-lo em lojas de cosméticos e farmácias de bairro também, às vezes até com desconto.

Quer saber mais ou comprar? CLIQUE AQUI. Você já usou? Conta para mim o que você achou!

11 comentários:

  1. O valor do produto realmente é tentador, sem falar que seu cabelo ficou mesmo bonito, imagino que cheirinho também deva ser uma delícia.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas seu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca de mousse, mas parece ser muito bom e o preço melhor ainda haha, vou procurar orar comprar aqui na Minha cidade pois não gosto muito de comprar online...

    www.orbitalunaar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei super barato para o benefício, realmente deve ser um produto maravilhoso!!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  6. Estou louquissíma por um mousse que segure meus cachos e que de volume ao mesmo tempo! Vou compra-lo pra testar! Seguindo seu blog♥
    Bjo grande♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonadinha por esse produto! Deixou seus cabelos lindinhos.
    Beijocas!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  8. Me parece ser um ótimo produto, sem contar o preço! Amei o post!
    Gostaria de avisar que recomecei o blog então se puder me seguir novamente ficarei grata!
    Lá esta sendo postado um conteúdo novo e melhorado do meu antigo blog, espero que goste!
    Beijos

    http://heeybrannca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei a aparência bem natural mesmo! E o precinho é super amigo!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou lindo e o preço é ótimo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Queria saber se ele tem proteção térmica, porque quero fazer penteados com ela, não acho essa informação.

    ResponderExcluir