16 de julho de 2016

{Pessoal} Como é ser um personagem de um livro...

Olá leitores,
O post de hoje é um pouco diferente, mas é um dos motivos pelos quais mudei de blog, a vontade de falar e contar coisas pessoais para vocês, além de novidades e lançamentos. 

Como leitora fervorosa sempre imaginei como seria ler um livro com uma personagem que fosse tão parecida comigo que eu pudesse dizer, o(a) autor(a) a fez pensando em mim; ou sonhando mais alto ainda, de fato ser a inspiração de alguém para um personagem.


Claro que já aconteceu de algumas vezes eu ler algum livro com alguma personagem que tivesse alguma característica minha, mas no final eu sabia que seríamos diferentes. 

Um belo dia, um grande amigo escritor, me disse que escreveria uma personagem para um conto, e que ela se chamaria Luciana, e queria que eu dissesse exatamente como eu era em alguns pontos. Eu pensei que fosse brincadeira, e entrei na onda. Tipo de cabelo: ondulados bem escuros; olhos: grandes, escuros e brilhantes; tipo de roupa: delicadas; outra característica: adorar sorrir. E dentre inúmeras conversas, perguntas e risadas, eu li o conto, e no conto a mocinha tinha um amor, só que assim como na minha vida né, o cara era padre ¬¬ bem clássico: Luciana e seus dilemas amorosos hahaha 

Enfim... O conto ficou pronto, eu li, reli, palpitei, e amei. E ontem, dia 14 de julho de 2016, recebo em minha casa um envelope com um livro: “Poderes – Contos sobre pessoas com dons extraordinários”, Darda Editora, Organizador Davi Paiva. Abro e me deparo com a seguinte dedicatória:



Ah é leitores, o autor é Ricardo Biazotto, também conhecido como blogueiro do blog Overshock, e cá estou eu agradecendo imensamente o carinho, as inúmeras conversas que me fizeram gargalhar, a preocupação e acima de tudo a nossa amizade de 4 anos. E dizer que algo “simples” alegrou a minha vida, e abriu um sorriso imenso e brilhou ainda mais os olhos da Luciana (real e personagem)!

Continue sendo essa pessoa incrível que você é Ricardo Biazotto e desejo cada vez mais sucesso na sua carreira de escritor e em todas as áreas da sua vida! E espero que FINALMENTE nos encontremos pessoalmente haha 4 anos sem nem nos vermos é triste ein... 

É isso leitores, devo dizer que ser a personagem de um livro é realmente incrível! E não pense que ele escreveu só flores e por isso eu amei haha Como eu disse, ele também soube acrescentar minhas confusões amorosas da vida, e até disse devo admitir, de fato é a Luciana (eu).


Ah e lógico que lerei todos os outros contos e menciono para vocês sobre o livro todo! ;)

3 comentários:

  1. Nossa que interessante, fiquei curiosa para ler esse conto!!!
    Amiga parabéns pela oportunidade de se ver representada nessas páginas.
    E sobre sua vontade de conhecer pessoalmente seu amigo virtual de anos, sei bem o que é isso, tenho algumas amigas especial como você que eu amaria conhecer. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Line!
    Muito obrigada!! *-*
    Ah sua linda! Eu também ia amar conhecer você! Quem sabe em alguma Bienal da vida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gente, que incrivel! Eu adoraria ser personagem de um livro também ^^ Tá aí uma coisa pra por na listinha de coisas a fazer antes de morrer rs

    Adorei o post!

    ResponderExcluir