21 de setembro de 2016

{Compras} Sabonetes Cheiro de Sonho

Olá leitores,
Vocês se lembram da parceria de fiz com a Cheiro de Sonho? Vejam só que coisas mais lindas que eles me enviaram!


Tem embalagens de todos os jeitos. Esse saquinho fofo é ideal para lembrancinhas de aniversário, batizado, chá de panela. Ou até mesmo para enfeitar as gavetas, o cheirinho é suave e delicioso.


E não é só em saquinho que dá para usar essas fofuras. Dá para montar um kit com várias florzinhas e borboletas de diferentes cores!


E sabemos o quão difícil é dar presente para homens (eu pelo menos acho)! Olhem só esse kit LINDO que a Cheiro de Sonho fez para presentear os homens de nossas vidas. E detalhe: o pincel de barbear também é sabonete! E o cheiro? Um dos melhores que já senti!


E a maior surpresa para mim foi essa caixa de bombons! Falem se não dá vontade de comer! Mas só pode ficar na vontade mesmo, porque todos eles são sabonetes! E olhem que lindo que ficou, tem até o meu nome na caixinha! 


Visitem a página da Cheiro de Sonho e vejam as maravilhas de lá. Visite também o INSTAGRAM ou se quiser já fazer a encomenda envie um e-mail para: cheirodesonho1@hotmail.com

Só não vale fazer pegadinha com as pessoas com sabonetes e comidas ein ;)

5 comentários:

  1. Amei o post! Eu adoro esses sabonetes perfumados e decorados, é um mais fofo que o outro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adorei♥
    Eu amo sabonetes assim♥
    Bjo lindona♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  3. Legaaal, são fofos e devem ter cheirinho de sonho mesmo. Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legaaal, são fofos e devem ter cheirinho de sonho mesmo. Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi menine!

    se eu não tomasse cuidado, devoraria a caixa de bombons sem saber que eram sabonetes HSHSHA AI quanta coisa fofa e cheia de carinho <3
    só de vê-los já imagino o cheiro maravilhoso
    parabéns pela parceria!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir