26 de setembro de 2016

{Delícia} Cookies Nutry

Olá leitores,
Lembram que eu contei para vocês que em parceria com o Bzz Agent, eu recebi uma campanha da marca Nutry, contendo cookies e barrinhas de cereais? Hoje eu conto para vocês sobre os cookies da marca.

A fome chegou sem aviso? Com os Cookies Nutry ela irá embora rapidinho! Nos sabores Castanha do Pará e Uva Passa, Cacau e Avelã e Granola e Mel eles são feitos com aveia e cereais e possuem baixa quantidade de sódio e açúcar. Cada embalagem traz 4 unidades.
É difícil até comentar qual gostei mais! Eu farei ao contrário do que menos gostei para o que mais gostei! 

Das três, a que menos gostei foi a de Castanha do Pará e Uva Passa. Mas em compensação os de Mel e Granola que delícia!!! Fica um gostinho delicioso de mel quando terminamos de mastigar.

E senhoras e senhores.... os cookies que mais gostei foram os de chocolate (cacau e avelã) Tem muito gosto de chocolate! E dá para comer sem culpa! 


Pontos positivos para a marca são novamente a adequação das embalagens para pessoas alérgicas, e todos são bem crocantes!!! 

Você já experimentou algum? O que achou?

2 comentários:

  1. Ai parece ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei e acho um lanche excelente para levar ao trabalho. Ótimo post Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    https://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir