4 de dezembro de 2016

{Compras} Lançamento de coleção inspirada em Star Wars

Olá leitores,
Quem aí é geek, fã de Star Wars e apaixonado por moda? Essa semana a loja Vivara lançou uma coleção de tirar o fôlego. Recebi aqui em casa a seguinte correspondência e fiquei no mínimo curiosa.


Aproveitando a onda do lançamento do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” que chega aos cinemas neste mês, a Vivara criou uma linha inspirada em Star Wars. No site, são 11 opções de berloques da linha Vivara Life para completar a sua pulseira.


Os preços variam entre R$130,00 a R$190,00.

Veja as opções no SITE

E aí... Conta para mim, qual deles é seu favorito? 💕

Um comentário:

  1. Aiii adorei, eu amooo Star Wars <3 <3
    Obrigada por seguires o meu blog! Também já estou a seguir o teu para não perder nadinha <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir