3 de dezembro de 2016

{Lançamento} Horas Sombrias da autora brasileira Paula Santino

Olá leitores,
Hoje venho apresentar para vocês o livro “Horas Sombrias” da autora brasileira Paula Santino, lançado pela Editora Giostri.


Katherine Hinnesbourgh mora no Canadá e é fã de livros e séries policiais. Porém, todas as histórias acabam se tornando reais quando ela testemunha sem querer o assassinato da melhor amiga, e acaba entrando no Programa de Proteção à Testemunha. Assustada, ela tenta lidar com os pesadelos constantes e a ameaça contra sua vida. Mas ela não está sozinha. Andrew Wentz, o detetive que está cuidando do caso dela, de algum jeito acaba cumprindo uma tarefa que não faz parte do seu dever. Juntos, acabam desafiando as leis e seguem por caminhos que não estavam traçados. Tentando reprimir sem sucesso a constante atração que aparece a cada vez que se olham, Andrew e Katherine se veem em uma situação que podem não conseguir controlar. E, a cada instante que passa, é cada vez mais certo que a fagulha existente entre eles irá explodir a qualquer instante.
Sobre a autora

Leitora voraz de romances e distopias, é fã de carteirinha de cultura pop, bandas americanas e de séries de televisão, especialmente as policiais. Formada em Pedagogia, atua na área da Educação e é apaixonada pelo que faz, mas quando não está na sala de aula seu negócio é escrever, algo que faz desde os sete anos. Muitas de suas histórias estão perdidas pelo imenso universo da internet, porém Horas Sombrias é o seu primeiro livro e a realização de um sonho de muitos, muitos anos.

Saiba mais no SITE do livro e na página do FACEBOOK

Eu fiquei bem curiosa! E vocês, o que acharam? 👀

Nenhum comentário:

Postar um comentário