1 de janeiro de 2017

{2017} Primeira Postagem do Ano

Olá leitores!
Primeiro dia do ano! Ano novo, milhões de promessas, metas e objetivos e adicionalmente a ilusão de cumprir tudo proposto... 😂


A primeira coisa que faço questão de fazer, é agradecer! Eu agradeço muito a vocês leitores, que estão por aqui lendo, comentando, curtindo! Agradeço às minhas Editoras Parceiras pelo carinho, pela atenção e confiança depositada no Menina Lylu! Agradeço aos meus amigos parceiros que me ajudam, e que estão comigo desde o comecinho do blog! 🙏 💗

Quanto às metas, a primeira e bem pessoal é finalmente eu tirar a carteira de motorista (está passando de hora!!!)! Segunda, não vou dizer emagrecer, mas ter uma vida mais saudável (menos refrigerante, mais suco natural e água). Terceira, mas não menos importante, ser feliz!!! Para alguns parece óbvio, ser feliz é obrigação de todo mundo, mas não é o que acontece! O que eu quero dizer é me importar menos com coisas do dia a dia que me estressam. Tirar da minha vida pessoas que me fazem mal, e com isso, ver as coisas boas de todos os dias. 

Ah Lylu, e os livros??? Eu quero continuar lendo mais clássicos, e pretendo ler Harry Potter esse ano (Sim, é chocante, eu nunca li!). E aguardar as novidades de 2017, e as surpresas! 📖 💕

E que 2017 seja um ano muito bom para todos nós, e que apague a sombra que foi 2016!

É isso leitores! E vocês? O que querem para 2017? 🍸🎇

Um comentário:

  1. Oi florzinha feliz ano novo ♡ DEUS TE TRAGA MUITO SUCESSO E REALIZAÇÕES ESSE ANO DE 2017 , um beijo '-' floordemandacaru.com

    ResponderExcluir