9 de janeiro de 2017

{Beleza} Protetor Solar Needs

Olá leitores,
O verão chegou e não dá para esquecer de passar protetor solar! Recebi da Bzz Agent o protetor solar Needs Solar. A Needs para quem não conhece é uma marca exclusiva da Drogaria Raia e Drogasil e conta com uma extensa diversidade de produtos para cuidados com a pele! Na categoria Beleza, eu conto para vocês minha opinião sobre os Protetores Corporal e Facial Needs Solar.

 

O protetor solar Needs é oil free, possui textura e aroma suaves, oferece hidratação prolongada, é resistente à água e testado dermatologicamente. Conteúdo: facial 60g e corporal: 120g

Sobre o produto

Como mencionado no começo do post, a Needs é marca exclusiva da Drogaria Raia e Drogasil, portanto não é em qualquer lugar que dá para comprar. Outro fator importante, é que recebi o FPS 15, mas há outros fatores tanto para facial quando para corporal.

Embalagem

Eu particularmente gostei da embalagem. A cor é chamativa e bem verão! O formato é em bisnaga e quanto à aplicação é igual com a maioria dos protetores solares.


Diferencial

Para quem tem a pele oleosa (que é o meu caso), eu simplesmente amei o Needs. Ele realmente é oil free, ou seja, após passar, a pele fica bem sequinha! Outro diferencial é o cheirinho, que é bem suave e dá uma sensação de frescor após o uso. O que muitas pessoas estão valorizando hoje em dia é o teste em animais e este produto NÃO FOI TESTADO EM ANIMAIS! 😀💕

E o preço? $

O preço é muito bom! Com relação ao FPS 15, o protetor facial (60g) é aproximadamente R$20,00 e o corporal (120g) R$19,00. Há ainda a opção de 200g que custa aproximadamente R$26,00.


Quer saber mais ou comprar? CLIQUE AQUI e conheça toda a linha Needs Solar. Você já usou? Conta para mim o que você achou!

3 comentários:

  1. Não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom
    e eu também tenho
    pele oleosa
    adorei a resenha.
    Beijo :*
    floordemandacaru.com 🌵🌸

    ResponderExcluir
  3. Também recebi os produtos da Needs Solar e me surpreendi, não conhecia a marca e adorei - ainda mais porque minha pele é mista e algumas partes do meu rosto são bem oleosas. E o precinho bacana ajuda demais também. =)

    Um beijo,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir