13 de fevereiro de 2017

{Lançamento} Ed. Martin Claret

Olá leitores,
A Editora Martin Claret divulgou nas redes sociais que em breve lançará uma nova versão de mais um grande clássico. Leiam mais sobre “A Letra Escarlate” de Nathaniel Hawthorne.


“Uma das obras mais consagradas da literatura norte-americana, “A letra escarlate” apresenta aos leitores Hester Prynne, uma mulher forte e culta, além de seu tempo, com um caráter inabalável, que permanece intacto mesmo ao sofrer a imensa humilhação pública e ter como penitência, além do isolamento, o fardo de carregar o 'A' de adúltera bordado em seu peito até o fim de seus dias, revelando a marca de seu pecado. Com uma narrativa envolvente que tem como pano de fundo o passado puritano dos Estados Unidos, a obra continua sendo um clássico que merece ser lido.”


Vocês por um acaso já viram o filme “A Mentira” (Easy A), estrelado por Emma Stone (La La Land)? Neste filme a personagem de Emma conta uma pequena mentira, que toma uma enorme proporção, e que a faz incorporar o papel de “Hester Prynne”, e em todas as suas roupas ela decide bordar o famoso “A” de adúltera. Pois então, a história deste A, é “A letra escarlate”.

Vale lembrar que a Editora Martin Claret já publicou esta obra, mas com outra capa e uma antiga tradução. E caso você ainda não esteja satisfeito e queira saber mais, há uma minissérie lançada em 1979 “The Scarlet Letter” e um filme de 1995 com a atriz Demmi Moore interpretando a protagonista da trama.

Estou ansiosa com esse lançamento e vocês?


5 comentários:

  1. Ótima noticia porque esse livro faz parte da minha lista de clássicos que quero adquirir o qnt antes. Amei a noticia. Beijos e saudades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Line!
      Não é mesmo? Estou ansiosa para esse lançamento também! <3
      Obrigada pela visita!
      Beijão e saudades mil!

      Excluir
  2. Amo esse filme, porque amo a Emma e agora preciso ler este livro! Que maravilhoso, já está na minha lista de livros que necessito comprar.
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar | Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu nunca li este livro, quem sabe com a chegada desta nova edição eu finalmente consiga conhecer a história.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi
    nem conhecia a editora, mas ta ai um livro que tenho curiosidade de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir