6 de fevereiro de 2017

{Novidade} Minhas impressões sobre "Santa Clarita Diet" da Netflix

Olá leitores,
Final de semana foi tempo de maratona de série e a escolhida da vez foi “Santa Clarita Diet”, a nova série original Netflix, estreada no dia 03 deste mês. Leiam as minhas impressões sobre a série.


O que aconteceria se da noite para o dia, alguém da sua família se tornasse um morto vivo/ zumbi? Esse é o dilema proposto para série.
“Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson), até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Santa Clarita Diet é estrelada por Drew Barrymore como Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson como Abby Hammond e Skylar Gisondo como Eric Bemis.”
A série não faz o gênero de terror, ou de dar medo, pelo contrário, é recheada de piadas, sarcasmos, mas se fosse para eu definir a série em uma palavra seria excêntrica. Apesar de não ser de terror, a trama em si tem vários momentos que darão uma sensação de nojo ao espectador (se você tem um estômago fraco, não assista!). 

Em contrapartida, se você é desses viciados em The Walking Dead, e outras séries de mortos vivos, pode ser que você não goste de “Santa Clarita Diet”, justamente pela abordagem diferente. 


O que mais é observado na série é como a família tem de se ajustar para sobreviverem entre si, e com pessoas próximas, vizinhos e amigos sem que eles desconfiem do que está acontecendo. O humor da série faz uma sátira ao estilo de vida perfeito americano, sabem, aqueles comerciais que passavam da família feliz, rica, todos bem vestidos e arrumados? Pois é! Como uma família daquele jeito, passa a então ter que sobreviver de um jeito completamente diferente.

Na minha opinião, a vontade de ver os episódios, não era algo de morrer de curiosidade para saber o que aconteceria no próximo. Era mais por, “Ah, esse foi legal, vamos ver mais um!”. A série tem um total de 10 episódios, com mais ou menos meia hora cada episódio, ou seja, dá para ver a série inteira em 5 horas.


E você? Já assistiu à série? Conta para mim o que achou! 😆

4 comentários:

  1. Hello, Lylu!!
    Primeiramente, adoro a Drew Barrymore,o que me deixa com mais vontade em assistir. Vejo bons comentários da série. Pra mim é como se fosse um TWD de comédia kkkkk'
    E o que mais adorei é o fato fe maratonar em 1 dia. Netflix deixando a gente feliz kkkkkk'
    Adorei seu post!!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Aline!
      Eu também adoro a Drew, os filmes dela são fantásticos <3 Engraçado que eu nunca assisti TWD, justamente por ser sobre zumbi e etc. Mas no final, acabei assistindo essa e adorei! E sem dúvida, o fato de poder maratonar em um fds deixa a gente bem feliz! hahaha
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que onda o trailer ... eu vi qnd anunciou no Netflix mas não é muito o estilo de série que eu veja, mas como tem a participação da Drew Barrymore eu posso até dar uma chance. Enfim gostei de conferir sua opinião. Beijos e saudades linda!!!

    leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line, eu também não dava nada pela série... mas fui justamente nesse pensamento de ser com a Drew. E não decepciona! Dá para dar boas risadas hehehe Se assistir depois me conta o que você achou ;)
      Beijinhos

      Excluir